Conheça nossa empresa



A empresa


A Boulevard Monde é uma empresa que pertence a um Grupo Suíço representado pelo empresário Ronaldo Garcia que comprou uma das maiores e mais conceituadas indústrias de perfumes, cosméticos e nutrição. A Boulevard tem um elevado nível de governança sustentável e profissional, comprometida com a qualidade dos produtos, logística e respeito ao ser humano. A Boulevard é uma mega empresa com diversos associados em todos os estados do país, a qual opera há mais de 14 anos no sistema de vendas diretas e marketing de rede (MLM) associada à ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas), a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e ao FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
A Boulevard Monde é uma empresa que tem a melhor oportunidade de negócios da atualizadade, e tem causado grande euforia por parte dos profissionais do Marketing Multinível por ter um plano de compensação fantástico e bastante agressivo.

Boulevard Monde – Nossas Marcas:
Boulevard

 Sobre a Empresa 

A Boulevard Monde pertence a um Grupo Suíço representado pelo empresário Ronaldo Garcia que  comprou uma das maiores e mais conceituadas indústrias de perfumes, cosméticos e nutrição.
Uma indústria com mais de 14 anos de atuação no setor de vendas diretas.
A Boulevard tem um elevado nível de governança sustentável e profissional, comprometida com a qualidade dos produtos, logística e respeito ao ser humano.
●Estrutura própria com mais de 14 anos de mercado.
●Fábrica própria com 7 mil metros²
●Selo ABEVD
●Todos os produtos são certificados pela ANVISA.
●Mais de 700 linhas de produtos.
●Perfumaria Fina
●Cosméticos
●Maquiagens Profissionais
●8 sabores de shakes.
●Barras de cereal, sopas, chás.
●Energético em pó.
●Sucos de áloe vera com açaí.
●Nutracêuticos.
●Perfumes com 100 ml e 23% de essência.
●Produtos de qualidade
● Ótimos preços
●Lucros de 100%
●Fácil aceitação
Marcas Boulevard Monde
VANTAGENS:
LUCRO de 100 %
 BONIFICAÇÕES
PLANO DE CARREIRA
 + DE 9 FORMAS DE BÔNUS
Sem Consulta a Spc e Serasa
 Inicio imediato.
Inicio imediato.
Seja revendedor, líder, consultor, distribuidor independente, ou monte equipes de vendas. Além de seus ganhos ainda poderá ganhar  muito dinheiro sobre sua equipe.
Em breve poderá ter sua própria Loja Virtual Boulevard Monde para realizar vendas pela internet e divulgar nas redes sociais; Será representante de produtos de alta qualidade; Segurança e tranquilidade em trabalhar com produtos registrados na ANVISA, e com selo ABEVD.
Boulevard Monde vem ajudando  a milhares de pessoas a alcançar seus objetivos, ser independente, ter seu próprio negócio, alcançar e realizar seus sonhos.
Possibilidades de GANHOS entre R$1.500,00 a R$20.000,00 por mês.
A empresa Boulevard ainda oferece :
REMIAÇÃO POR DESEMPENHO:
->VIAGENS, CARROS ZERO KM, etc..
 Treinamentos online, conferências, escritório virtual , e orientações de negócios para alavancar suas vendas , e da sua rede de consultores, é uma grande oportunidade de expansão para todo o Brasil.
 CONFERÊNCIAS Boulevard Monde Online: 21:00 .

Nossa equipe de Líderes Top da Elite Boulevard Monde é a melhor do Brasil, estamos aqui prontos para te dar todo suporte, apoio, dicas, treinamentos, e prontos para ajudar sua rede a crescer. Se você é líder, distribuidora, consultora , vendedora, ou uma pessoa que tem vontade de crescer, então APROVEITE essa OPORTUNIDADE para ter sua micro franquia Blv Monde. Temos vários diferenciais dos concorrentes para você fazer sucesso e ganhar dinheiro na Boulevard Monde. Faça seu cadastro agora, ative-se hoje mesmo. http://cadastro.boulevardmonde.com.br/silvio2016

 MISSÃO  
A Boulevard Monde tem por missão oferecer às pessoas uma oportunidade para mudar de vida,facilitando a realização de seus sonhos através da possibilidade gerada por nosso Sistema de Marketing Multinível e oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade assegurada. Buscamos a excelência como organização, visando a rentabilidade e a satisfação dos nossos consultores, prezando os valores éticos com relação aos funcionários, fornecedores e à sociedade em geral, respeitando o meio ambiente e assumindo nossa responsabilidade social.

                     Visão

Ser uma empresa atualizada e líder no mercado brasileiro de Marketing Multinível e implantar a oportunidade Boulevard Monde no mercado global, sempre encantando consultores e colaboradores.

 Valores

– Valorização do relacionamento humano– Resultados
– Respeito à unidade familiar– Envolvimento de todos
– Parceria sólida e contínua– Trabalho em equipe
– Credibilidade– Segurança
– Confiança– Visão de futuro
– Qualidade abrangente– Melhoria contínua

 Ética

A Boulevard Monde é membro da ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Venda Diretas – o que garante o seu compromisso com o código de conduta do setor, colaborando para o desenvolvimento ético da venda direta no Brasil e no mundo.
A Boulevard Monde oferece o melhor suporte de informações e treinamento para seus Consultores Independentes, que são orientados a agir em conformidade com as leis vigentes no País, incluindo o código de defesa do consumidor.

Atividade econômica principal

Fabricação de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

Atividades econômicas secundárias

Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Fabricação de outras bebidas não-alcoólicas não especificadas anteriormente
Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates
Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente
Fabricação de produtos para infusão (chá, mate, etc.)
Fabricação de refrescos, xaropes e pós para refrescos, exceto refrescos de frutas
Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente
Esse projeto inteligente é para todos os membros do grupo alcançarem o maior e melhor resultado dentro dessa megaempresa Boulevard Monde.
Conheça a Revolução no sistema de Marketing Multinível no Brasil e saia na frente.
A Mudança já Começou PARTICIPE AGORA!
QUER CONHECER O NOVO FENÔMENO DE VENDAS DIRETAS CHAMADA BOULEVARD MONDE?

0 comentários:

Postar um comentário